.

25 fevereiro 2015

TEXTO: INEXISTENTE

Google Imagens.

Quando precisava era a primeira pessoa que buscava conforto. Mais com o tempo esse sentimento aumentou. E eu não sabia o que pensar ou o que dizer quando estava perto dele. Sentia-me uma boba. Todas as noites pensava no jeito engraçado que ele dizia as coisas que eu mesma não conseguiria dizer. Demostrei isso.Mas ele não conseguia ver o meu sentimento. Um choque. Foi o que senti. Porque descobri que ele não sentia o mesmo. O efeito de parecer que o coração vai explodir. A dor de barriga. Nada. Oco. É, acreditei no que queria acreditar. Vivi em uma fantasia e fiquei iludida por muito tempo. Tinha muito amor para dar para alguém, mais ele não queria nada além de ser meu amigo. É a causa da dor que sinto agora. É inexistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Dê sua opinião.
. Tem um blog? Deixe o link.
. Todos os comentários são respondidos.
. Comentários de divulgação serão ignorados.
. Se você tem uma crítica "construtiva" comente.