.

06 janeiro 2016

VOLTEI PARA FICAR!

Google Imagens.
Depois de vários meses, de estarmos em um novo ano, eu apareci novamente. É eu sei. O blog ficou uma bagunça! Os motivos de tudo isso foi que eu não tive tanta criatividade, e sou muito - muito mesmo - chata para esse tipo de coisa. Se não gosto do conteúdo que escrevi para vocês, simplesmente deixo de lado, e tento ser mais criativa - e melhor com as palavras- . Mais finalmente depois de um tempão sem postar, resolvi voltar com esse blog maravilhoso! E o melhor de tudo: com novas ideias!

Como podem ter percebido, o designer do blog mudou, a tabela de cores mudaram, e eu estou muito contente com ele! Achei que ficou bem legal - me digam o que acharam -. Como é um ano novo, vamos começar com um designer novo! Ah, e a propósito, gostaria de desejar para todas (os) vocês um feliz Ano Novo - atrasado - , que Deus abençoe todos vocês, com muita paz, saúde e amor

Google Imagens.
Voltando, vamos ter posts novos segunda, quarta, sexta e domingo. Não vai ter um horário certo que essas postagens virão ao ar, mais provavelmente serão todas pela manhã - 09hs a 10hrs -. Agora falando sobre redes sociais, na FanPage do blog eu vou colocar quando tiver novas postagens e também outras coisas. Então fiquem de olho, e se você não curtiu, é só clicar AQUI

Sexta vamos ter um post novo - o primeiro de 2016 -. Fiquem de olho tanto aqui no blog quanto lá no Facebook. É isso! Estou voltando com o blog com muitas ideias! Me digam nos comentários o que acharam do novo Designer do blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Dê sua opinião.
. Tem um blog? Deixe o link.
. Todos os comentários são respondidos.
. Comentários de divulgação serão ignorados.
. Se você tem uma crítica "construtiva" comente.