.

SOBRE


Ok. Meu nome é Luiza. Acreditem se quiser, mais tenho quatorze anos. Moro em São Paulo e... Gosto de quem eu sou. Tudo bem, aqueles momentos em que você quer desistir de tudo aparecem. Mais no fundo quando queremos conseguimos ser bem mais fortes do que isso.

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você." (- Cynthia Kersey)

Gosto de ser organizada, mais as vezes não tenho muito sucesso. Porque sou bem bagunceira. Ou seja sou bagunceira, gosto de ser organizada e no final dessa história toda acabo arrumando minha própria bagunça. É estranho, eu sei.

Google Imagens.
Tenho muitos planos para o futuro. Você está lendo um "texto" de uma futura fotógrafa e designer de interiores. É bizarro - desculpe pela palavra, mais foi a única que consegui para definir. - pensar que quando era menor detestava tirar foto. Bem, mais como dizem, o mundo dá voltas.

Além dessas duas paixões, amo séries. É um ótimo passatempo. Livros, música... Enfim, tem muita coisa que gosto. Ah, antes que esqueça sou tímida. Algo que tento soltar aos poucos. Uma coisa que percebi que gosto bastante de fazer é escrever. Faz pouco tempo que me dei conta disso. Fui treinando e treinando, até que quis compartilhar não só textos mais outras coisas aqui no EQC (Em Quatro Chaves).

Bem, é isso. Lembrando que não é tudo sobre mim, mais é o básico. As outras coisas vocês vão descobrir com o passar do tempo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Dê sua opinião.
. Tem um blog? Deixe o link.
. Todos os comentários são respondidos.
. Comentários de divulgação serão ignorados.
. Se você tem uma crítica "construtiva" comente.