.

FAQ

Não tenho uma ótima introdução, mais vamos lá. A gente sempre tem uma certa curiosidade - por menor que ela seja - quando chegamos pela primeira vez em um blog. Normalmente queremos saber cada vez mais sobre ele. Justamente por isso, eu pensei um pouco e acabei concluindo que seria necessário colocar algumas perguntas que geralmente são as principais dúvidas que os leitores perguntam,. Bem, é isso. [Provando que eu sou ótima com introduções]


1. Porque o nome do blog é Em Quatro Chaves?
A imaginação toda desse nome é a representação de um baú. Esse baú é minha mente, onde eu tenho gostos e preferências. Eu não sou uma pessoa que compartilha tudo o que gosta, não com as pessoas. E como eu gostaria de fazer isso, compartilhar esses gosto e preferências. Então pensei: Nada melhor que fazer isso em um blog. Um blog que fala conteúdos que ficavam trancados em quatros chaves e que agora eu estou me abrindo, e compartilhando.

2. Quem fez o Design do blog?
Eu mesma, não sou uma designer profissional, mais na maioria das vezes, fico contente com os resultados!

3. Quais são os principais assuntos/temas do "Em Quatro Chaves"?
Atualmente não existe um "tema" específico. Quero abordar vários temas, sem me sentir presa em o que falar ou não. Realmente, ser uma coisa natural. Mais os meus temas favoritos são música, textos e  também "bater papo"(bate-papo) a partir dos posts. Como dizem, "trocar ideias"!  

[Em Breve, mais perguntas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Dê sua opinião.
. Tem um blog? Deixe o link.
. Todos os comentários são respondidos.
. Comentários de divulgação serão ignorados.
. Se você tem uma crítica "construtiva" comente.