.

16 julho 2015

TEXTO: PARA VOCÊ

Google Imagens.
"Parece coisa de criança. Cantar com vontade a música predileta na estrada, enquanto os "mais velhos" dirigem o seu carro achando que somos loucos. Correr até o infinito e além em busca de diversão. Rir até a morte, Eu sei, é estranho. Mais quando se trata dos meus amigos e eu juntos, é como se vivêssemos o último momento. A última música. A última diversão. A última risada.

Sabe, eu não me importo com o que as pessoas pensam da gente. Porque tudo é uma fase, talvez daqui vinte anos, eu também ache um grupo de amigos loucos por cantar tão alto na estrada. Eu só quero viver esse momento, porque ninguém tem 17 anos para sempre. Posso sim dar risada, posso sim cantar alto. Já que eu não vou poder mais fazer nada disso. quando ficar mais velho. É claro, isso não quer dizer que eu não vou poder me divertir na minha fase adulta. Só que como todos sabem, as responsabilidades são bem maiores."

Essa é uma carta para você, que algum tempo atrás eu escrevi e sinto saudade. Nunca se esqueça de aproveitar a vida, e fazer a coisas que você quer, sem medo do que as pessoas vão achar. Sem dúvidas, você vai ter a minha idade, e as responsabilidades chegam. De uma maneira rápida, que você nem percebe.

2 comentários:

  1. Muito bom o seu texto, acho que temos que aproveita a vida e todos os seus momentos, depois pode ser tarde..
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Fran! Fico muito feliz que tenha gostado. Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário. Volte sempre! Super Beijo!

      Excluir

. Dê sua opinião.
. Tem um blog? Deixe o link.
. Todos os comentários são respondidos.
. Comentários de divulgação serão ignorados.
. Se você tem uma crítica "construtiva" comente.